Sousa/PB -
Em Flagrante 

Polícia Civil da Paraíba prende dois homens por tráfico de drogas em operação conjunta

Ambos os suspeitos foram conduzidos à Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande, onde permanecerão à disposição da Justiça e passarão por audiência de custódia.

Por Redação do Reporterpb

12/09/2025 às 20:30

Ads 970x250
Imagem Drogas apreendidas em ação da Polícia Civil

Drogas apreendidas em ação da Polícia Civil ‧ Foto: Divulgação: Polícia Civil

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba prendeu dois homens em flagrante por tráfico de drogas durante uma operação realizada na manhã desta sexta-feira (12). A ação foi coordenada pela 11ª Delegacia Seccional, com apoio das delegacias de Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio, e teve como base informações repassadas pelo Disque Denúncia 197.

O primeiro suspeito, R.R.F.S., de 20 anos, conhecido como “Mago”, foi preso em Riacho de Santo Antônio pelos crimes de tráfico de drogas, adulteração de veículo e maus-tratos a animais. No local, os policiais apreenderam pinos de cocaína, pedras de crack, porções de maconha, além de uma motocicleta com sinais de adulteração. Também foi encontrado um cachorro em estado de fragilidade, o que motivou a inclusão do crime de maus-tratos.

Em seguida, os agentes se deslocaram até Barra de São Miguel, onde prenderam M.S.N., conhecido como “Neguinho”, suspeito de atuar no tráfico de drogas na região.

Ambos os suspeitos foram conduzidos à Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande, onde permanecerão à disposição da Justiça e passarão por audiência de custódia.

Segundo a Polícia Civil, a operação faz parte de uma série de ações voltadas para o enfrentamento ao tráfico de entorpecentes na região da divisa, reforçando o compromisso das forças de segurança com a proteção da população.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.