Sousa/PB -
Mandado de Prisão

Após investigações, Polícia Civil prende homicida na cidade de Sousa; Veja

Contra ele, havia mandado de prisão expedido pelo crime de homicídio em 2006.

Da Redação Repórter PB

10/10/2019 às 09:44

Imagem Polícia Civil

Polícia Civil ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Após cercar uma casa, policiais civis conseguiram prender, nessa quarta-feira (9), um homem acusado de matar o marido da própria tia. Jaceliano Gomes Firmino, mais conhecido por ‘Coelhinho’, estava escondido em um imóvel na comunidade Povo de Deus, no município de Sousa.



Contra ele, havia mandado de prisão expedido pelo crime de homicídio em 2006. A prisão ocorreu após trabalho de investigação feito pela equipe do Núcleo de Roubos e Furtos da Delegacia Seccional de Sousa. Segundo o delegado Ilamilton Simplício, os investigadores receberam informações sobre a localização do procurado.

“A Polícia recebeu informações que um foragido da Justiça estava escondido na comunidade. Após um breve levantamento, a equipe policial identificou a residência”, declarou o delegado.

Ele foi levado para a delegacia e, após ser submetido a exame de corpo de delito, foi encaminhado à carceragem para aguardar ser apresentado à Justiça.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.