08/08/2025 às 07:20
O policial militar Yuri Alves foi condenado, na última quarta-feira (06), a 22 anos e seis meses de prisão pelo assassinato de Ramon Pedro de Sousa, 25 anos, ocorrido em 3 de dezembro de 2023, logo após a festa de emancipação política de Uiraúna, no Sertão da Paraíba.
O júri popular reconheceu o crime como homicídio doloso qualificado, praticado com frieza e de forma covarde. O julgamento, realizado quase dois anos após o crime, foi acompanhado de perto pela família da vítima, que desde o início cobrava justiça.
Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que Yuri se aproximou correndo, empurrou Ramon contra uma árvore e atirou à queima-roupa na cabeça do jovem. O crime ocorreu na rua Maria de Fátima Vieira, bairro Nossa Senhora de Lourdes, e foi presenciado por duas jovens que fugiram em pânico.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera