07/08/2025 às 14:15
Na retomada das atividades plenárias da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Jutay Meneses recebeu em seu gabinete a visita da vereadora e presidente da Colônia de Pescadores de Bonito de Santa Fé, Rafaela Miguel, e de Tiago Arruda, presidente da Colônia de Pescadores de Serra Grande.
Durante o encontro, a vereadora apresentou demandas em favor da pesca artesanal e do município de Bonito de Santa Fé. Jutay Meneses destacou a importância da pauta para a economia local e reafirmou seu compromisso com a categoria.
“Renovo meu compromisso com o povo de Bonito de Santa Fé e com os pescadores e pescadoras que vivem da pesca artesanal. É um setor que merece atenção e respeito”, afirmou o parlamentar.
A reunião faz parte da agenda de diálogo do deputado com lideranças municipais e setores produtivos do estado, especialmente os ligados à economia rural e à agricultura familiar.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera