Sousa/PB -
Sousa e Alhandra

Em menos de 2h, PRF na Paraíba prende foragido da Justiça e recupera moto roubada há 16 anos

As ocorrências distintas foram registradas em Alhandra e Sousa.

Da Redação Repórter PB

08/08/2025 às 09:45

Imagem Moto roubada recuperada pela PRF

Moto roubada recuperada pela PRF ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizou, por meio de esforços empregados na última quinta-feira (07), no litoral sul e sertão paraibano, a captura de um homem com mandado de prisão por dano qualificado e a recuperação de uma motocicleta roubada há 16 anos. Um homem foi detido por receptação de veículo.

Em Alhandra, litoral sul paraibano, na BR-101, KM 107, por volta das 14h50, equipe da PRF prendeu um homem de 51 anos com um mandado de prisão em aberto. A prisão aconteceu durante uma fiscalização de rotina, quando os agentes abordaram um caminhão modelo IVECO/STRANLIS. Após a consulta nos sistemas, foi descoberto que o condutor possuía um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo por dano qualificado. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Judiciária para as devidas providências, enquanto o veículo foi encaminhado ao pátio da Unidade Operacional.

Já no município de Sousa, sertão paraibano, desta vez na BR-230, km 463, por volta das 16h14, equipe da PRF recuperou uma motocicleta roubada. A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina, quando os agentes abordaram um homem de 37 anos que pilotava uma motocicleta sem placa, modelo Honda NXR125 BROS ES. Após uma vistoria detalhada, foi constatado que o veículo possuía sinais de adulteração e uma ocorrência de roubo registrada em 2009. O homem informou ter comprado a motocicleta por um valor abaixo do mercado. Diante dos fatos, o condutor foi detido por receptação e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis, e o veículo passará pelos trâmites cabíveis para ser devolvido ao seu legítimo proprietário.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.