Sousa/PB -
Criminalidade

Roubo de moto termina em perseguição e tiroteio na Paraíba

O rastreador do veículo indicou a localização no Cruz das Armas, onde a equipe encontrou dois suspeitos. Ao perceberem a presença policial, eles atiraram contra os militares, atingindo o pneu de uma viatura.

Da Redação Repórter PB

09/08/2025 às 10:00

Imagem Ocorrência de assalto em João Pessoa

Ocorrência de assalto em João Pessoa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma troca de tiros entre suspeitos de assalto e policiais militares foi registrada na madrugada desta sexta-feira (8) no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. Ninguém foi preso.

De acordo com a PM, o caso começou quando cinco homens armados, em motocicletas, roubaram uma moto na avenida Beira Rio, em Tambauzinho. O rastreador do veículo indicou a localização no Cruz das Armas, onde a equipe encontrou dois suspeitos. Ao perceberem a presença policial, eles atiraram contra os militares, atingindo o pneu de uma viatura. Os policiais revidaram, mas os homens conseguiram fugir.

Durante as buscas, foram recuperadas três motos roubadas, incluindo a levada na ocorrência inicial, além de uma mochila contendo rastreadores que teriam sido retirados de outros veículos furtados. O caso segue sob investigação.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.