Sousa/PB -
Prisão

DEAM: Polícia Civil prende integrante de organização criminosa por violência doméstica em Patos

A autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva, com comunicação imediata aos órgãos competentes.

Da Redação Repórter PB

21/07/2025 às 09:30

Imagem Prisão de homem por violência doméstica em Patos

Prisão de homem por violência doméstica em Patos ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAM) de Patos e de São Mamede, prendeu em flagrante, nesse sábado (19), um homem de 23 anos de idade suspeito de agredir e ameaçar a companheira.

A vítima compareceu à unidade policial de São Mamede por volta das 9h, relatando ter sido alvo de agressões com socos e chutes, resultando em lesões no nariz, boca, olho esquerdo e costas. Após prestar depoimento, ela foi encaminhada ao exame de corpo de delito para comprovação das lesões sofridas.

Diante da gravidade do relato e da caracterização da situação de flagrância, a equipe da DEAM iniciou diligências imediatas e, com o apoio de informações repassadas pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) sobre o monitoramento eletrônico do suspeito, localizou o indivíduo na própria residência. A prisão foi efetuada no local.

O investigado é integrante de uma organização criminosa com atuação na localidade conhecida como “Beco da Cola”. Ele foi conduzido à sede da 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. A autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva, com comunicação imediata aos órgãos competentes.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Coordenadoria das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (COORDEAM/PB), reforça o compromisso com o combate à violência de gênero e a garantia de proteção e justiça às mulheres vítimas de agressão.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.