Sousa/PB -
Conquistas

Chegam ao Regional de Pombal mais equipamentos para tratamento da Covid-19

Esses equipamentos serão adicionados aos 13 leitos de internação Covid já existentes na unidade hospitalar, dos quais 8 são de enfermaria e 5 de UTI.

Da Redação Repórter PB

09/04/2021 às 15:16

Imagem Equipamentos

Equipamentos ‧

Tamanho da fonte

Há cerca de um mês a deputada estadual, Pollyanna Dutra compartilhou em suas redes sociais a notícia da conquista de novos leitos de tratamento da Covid-19 no Hospital Regional de Pombal e hoje essa conquista começa a se tornar realidade.


O governo do estado enviou, na noite de ontem, 5 ventiladores mecânicos e 5 monitores multiparâmetros, que possibilitarão a instalação de 5 leitos de UTI e 5 leitos de enfermaria para o tratamento da Covid-19 no HRP.

Esses equipamentos serão adicionados aos 13 leitos de internação Covid já existentes na unidade hospitalar, dos quais 8 são de enfermaria e 5 de UTI. A conquista é o resultado de mais um pleito do mandato de Pollyanna Dutra.

"Temos acompanhado de perto os casos de Covid-19 na região e, até o momento, Pombal contava com 100% de ocupação dos leitos de UTI e 75% dos leitos de enfermaria, o que demonstra a importância da chegada desses novos equipamentos, que serão instalados nos próximos dias e suprirão a necessidade de atendimento de toda a região" disse Pollyanna.

"Minha gratidão ao governador João Azevedo e ao secretário Geraldo Medeiros por atender ao nosso pleito e dar respostas ao nosso povo nesse momento tão desafiador. As decisões e atitudes políticas são fundamentais para decidir o futuro da nação e é em momentos como esse que vemos como uma gestão comprometida com o seu povo é importante. Seguiremos juntos de olho nas necessidades do nosso Sertão, contem conosco!", comentou a deputada.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.