Sousa/PB -
Automóvel

Veículo com restrição de roubo/furto é recuperado pela polícia militar no município de Sousa

O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, onde foi entregue ao Delegado Plantonista juntamente com um Boletim de Ocorrência Informativo narrando os fatos

Da Redação Repórter PB

26/11/2020 às 17:31

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM, na manhã de hoje (26), por volta das 10h00min, localizaram no Jardim Sorrilandia em Sousa-PB, o veículo Marca Fiat, modelo Palio, cor laranja, ano 1996, placas HUY - 1E46/ Ipaumirim – Estado do Ceará.

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM 14º BPM recebeu a informação de que havia um carro estacionado em um terreno baldio próximo ao Centro Hospitalar Santa Terezinha, localizado no Jardim Sorrilandia, na Cidade Sorriso.

Uma equipe do Pelotão de RadioPatrulhamento foi despachada e localizou o bem, ao mesmo tempo foi verificado a existência de registro de Roubo/Furto constantes nos sistemas virtuais.

O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, onde foi entregue ao Delegado Plantonista juntamente com um Boletim de Ocorrência Informativo narrando os fatos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.