Sousa/PB -
Combate a Violência

TRANQUILIDADE - Catolé do Rocha está há mais de 40 dias sem registrar homicídios, graças ao policiamento reforçado no município

As ações seguem em toda a cidade por tempo indeterminado, com o objetivo principal de reduzir o índice de criminalidade, prender os suspeitos dos crimes e apreender drogas e armas de fogo.

Da Redação Repórter PB

03/08/2020 às 18:22

Imagem PM Catolé

PM Catolé ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Há mais de um mês, forças de segurança da Polícia Militar do Estado da Paraíba-PMPB e Polícia Civil-PC reforçam o policiamento ostensivo, preventivo e investigativo em todo o município de Catolé do Rocha, com a realização de blitz, check points, abordagens a pessoas e veículos e operações diárias.

Os reforços foram direcionados para região do 12° BPM, pelo Secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social-SESDS, Dr. Jean Nunes, que contou com estratégia de emprego do Comandante Geral da PMPB, Cel Euller, e do Comandante do CPR II, Cel Campos, operacionalizando estrategicamente as diversas guarnições da Polícia Militar empenhadas nas ações, que além do emprego dos policiais do serviço ordinário da cidade, também contam com o reforço de tropas especializadas do CPR II, a exemplo do BOPE, CPMotos, CPAmb, CPTran e Força Regional.

A Polícia Civil, através do Gestor Regional, Dr. Sylvio Rabello, também tem contado com reforço de delegados e agentes, Grupo de Operações Especiais-GOE, com o fito de tornar mais célere as investigações dos últimos homicídios na região.

Os resultados das operações em Catolé do Rocha foram positivos. Nenhum CVLI foi registrado no município nos últimos 43 dias, e a AISP já está há 32 dias sem CVLI. Nesse período de 43 dias, os policiais militares do 12° BPM apreenderam 12 armas de fogo, sendo 5 na cidade de Catolé do Rocha; substâncias entorpecentes; realizaram diversas prisões; e executaram diversas operações policiais.

As ações seguem em toda a cidade por tempo indeterminado, com o objetivo principal de reduzir o índice de criminalidade, prender os suspeitos dos crimes e apreender drogas e armas de fogo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.