Lista

Estado divulga resultado da seleção de 160 médicos para atuar no enfrentamento da Covid-19

O Resultado final está previsto para ser divulgado no DOE do próximo sábado (13).

O Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), realiza o chamamento de 160 médicos para atender às ações de enfrentamento da Covid-19. A lista preliminar dos habilitados foi publicada, nesta quarta-feira (10), no Diário Oficial do Estado (DOE). O Processo Seletivo Simplificado visa à contratação, em caráter emergencial, de 100 médicos clínicos e 60 intensivistas para reforçar o quadro de profissionais da saúde, nos 287 leitos que serão abertos até o fim deste mês, nas unidades estaduais de referência para o tratamento da Covid-19. 

A lista completa de habilitados, não habilitados e selecionados para cadastro reserva pode ser acessada no link: https://auniao.pb.gov.br/servicos/arquivo-digital/doe/2021/marco/diario-oficial-10-03-2021.pdf . Os candidatos que constam na lista de não habilitados por falta de documentação comprobatória, podem enviar a documentação até o meio desta quinta-feira (11), por meio do https://portaldacidadania.pb.gov.br/. O Resultado final está previsto para ser divulgado no DOE do próximo sábado (13).

Os profissionais serão designados para trabalhar nos serviços da Rede Estadual de Saúde, a princípio nos municípios dos Centros de Referência para a Covid-19: Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Patos e Piancó, podendo ser realocados de forma a atender as necessidades dos serviços que estão no Plano de Enfrentamento da Covid-19. Em caso de dúvidas sobre o processo seletivo, o candidato poderá entrar em contato por telefone pelo 3214-1991, das 8h30 às 13h.

Repórter PB

Destaques