Sousa/PB -
homenagem

Projeto de Lei de Júnior Araújo denomina de Zé Almir PB que liga São Gonçalo à São José da Lagoa Tapada

Autoria do Projeto é o Deputado Estadual, Júnior Araújo que apresentou a justa homenagem ao ex-prefeito José Almir de Sousa

Da Redação Repórter PB

17/05/2022 às 13:21

Imagem Prefeito Colorau em visita com o Deputado Estadual, Júnior Araújo

Prefeito Colorau em visita com o Deputado Estadual, Júnior Araújo ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

Nesta terça-feira (17), Assembleia Legislativa da Paraíba, aprovou o Projeto de Lei 3.678/2022 que denomina de José Almir de Sousa, a Rodovia 348 que interliga, BR 230 ao Município de São José da Lagoa Tapada.  

Autoria do Projeto é o Deputado Estadual, Júnior Araújo que apresentou a justa homenagem ao ex-prefeito José Almir de Sousa que exerceu o cargo de Gestor Municipal nos anos de 72/76.

José Almir teve uma vida dedicada a servir a seu povo, e atualmente o seu Filho Claudio Antônio Marques de Sousa (Colorau) exerce a função de Prefeito de São José da Lagoa Tapada.

Claudio Antônio ao receber a noticia da aprovação do Projeto pela ALPB, denominando a Rodovia 348 como o nome de seu Genitor, Zé Almir, agradeceu ao Deputado Júnior Araújo pela consideração em homenagear o ex-prefeito de São José da Lagoa Tapada.

- Nossos agradecimentos ao Deputado Júnior Araújo pela lembrança de Zé Almir que tanto fez pelo povo de São José da Lagoa Tapada, acrescentaram.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.