Sousa/PB -
morada nova

Prefeitura de São José da Lagoa Tapada forma parceria para construir 23 moradias no Assentamento Morada Nova

Foram discutidas as construções de 23 moradias no local

Da Redação Repórter PB

22/03/2021 às 13:35

Imagem

Tamanho da fonte



A Prefeitura de São José da Lagoa Tapada esteve representada neste domingo (22) pelo Secretário de Agricultura, Geraldo Rabello em reunião que aconteceu no Assentamento Morada Nova com a participação da Fundação Miguel Batista.

Foram discutidas as construções de 23 moradias no local. Ficando definido para o próximo mês de abril, o início da construção das referidas Casas, sendo assim realizando um sonho de 10 anos daquela comunidade.

Conforme o Secretário de Agricultura, Geraldo Rabello, que na ocasião, presentava o Prefeito Municipal, Colorau, as moradias serão erguidas com recursos federais, através do INCRA.



- Nós somos parceiros institucionais, sempre preocupados com as comunidades rurais, apoiando, com máquinas, e presente nos disponibilizando com logística, dando todo apoio que eles precisam,  como por exemplo: corte de terra, silagem, vacinação, semente, e Limpeza de terreno, contou o Secretário de Agricultura. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.