Sousa/PB -
diplomação

Prefeito de São José da Lagoa Tapada é diplomado; Colorau assume o 2º mandado no dia 1º de janeiro

Feliz, o Prefeito Colorau agradeceu aos seus amigos, correligionários pela estupenda vitória no dia 15 de novembro nas urnas eleitorais do Município. Colorau (PSDB) foi reeleito com 77,04% dos votos

Da Redação Repórter PB

17/12/2020 às 10:03

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Em sessão virtual da 52ª ZE eleitoral em Coremas, o Juiz, Edilson de Morais diplomou o Prefeito Eleito de São José da Lagoa Tapada, Claudio Antônio Marques de Sousa (Colorau), e seu vice, Alessandro Mendes.


Feliz, o Prefeito Colorau agradeceu aos seus amigos, correligionários pela estupenda vitória no dia 15 de novembro nas urnas eleitorais do Município. Colorau (PSDB) foi reeleito com 77,04% dos votos dos eleitores, o que corresponderam à 3.842 votos.


O segundo colocado, Marzinho Formiga (DEM), conquistou apenas 22,16% do eleitorado, o que corresponderam 1.105 votos.


O terceiro colocado, Guilherme Rocha (PSD), conquistou apenas 40 votos, o que representou 0,80% dos votos válidos.


A maioria do prefeito reeleito, Cláudio Antônio para o segundo colocado foi de 2.737 votos.



O trabalho não para. Colorau ressaltou que vai continuar batalhando pelo crescimento e desenvolvimento do Município, ao tempo que agradeceu a manifestação cariosa de sua gente que acredita no seu compromisso de fazer uma São José sempre para frente.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.