Sousa/PB -
natal!!

Evento celebra a chega do Natal em São José da Lagoa Tapada

O prefeito Claudio Antônio disse que o momento também trouxe a beleza, o encanto, toda magia da chegada do Pai Noel.

Da Redação Repórter PB

09/12/2019 às 10:52

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



O Município de São José da Lagoa Tapada, abriu os festejos natalinos nesta sexta-feira (06), em Praça Pública com um belíssimo Auto de Natal.

Em parceria com a Secretaria de Educação, o evento marcou ainda o acender das luzes de Natal que trouxe muita alegria, e emoção para toda a população que participou da solenidade.

O prefeito Claudio Antônio disse que o momento também trouxe a beleza, o encanto, toda magia da chegada do Pai Noel. “Foi um momento encantador, emocionante para todos nós, poder compartilhar com a família São Joseense a felicidade do nascimento do Menino Jesus”, completou.



Durante o evento houve apresentação teatral do Auto de Natal com o Presépio Vivo, Pout-pourri: Noite feliz, Hoje à noite é bela, e Guerra dos meninos, e os musicais: Vem chegando o Natal, Então é Natal, e Natal todo dia (com os alunos(as) das Escolas Celestino Gomes de Sá, e Maria Marques Formiga de Sousa).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.