Sousa/PB -
Parlamentar

Após licença, Jutay Meneses retorna ao mandato na Assembleia Legislativa

Ele é autor de leis importantes como a que assegura a isenção de IPVA e demais taxas do Detran para motocicletas de até 200 cilindradas para pescadores.

Da Redação Repórter PB

30/11/2023 às 08:15

Imagem Deputado estadual, Jutay Meneses (Republicanos)

Deputado estadual, Jutay Meneses (Republicanos) ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) retornou aos trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta quinta-feira (30), após tirar uma licença sem vencimentos para cuidar de questões pessoais. O parlamentar, que atua na defesa de causas importantes como a garantia dos direitos dos pescadores, cidadania dos idosos, direito do consumidor e a preservação dos valores cristãos, disse que os trabalhos em prol dos paraibanos se mantiveram mesmo afastado da Assembleia.

“Retorno ao mandato com muita alegria e disposição renovada para trabalhar ainda mais pelos paraibanos. Mesmo longe da Assembleia, continuei trabalhando pelas causas que acredito e que garantem a dignidade e igualdade de oportunidades na Paraíba. Quero agradecer ao deputado Alexandre de Zezé pelo tempo e a contribuição dada ao nosso estado com as bandeiras defendidas na Casa”, afirmou Jutay.

Ele é autor de leis importantes como a que assegura a isenção de IPVA e demais taxas do Detran para motocicletas de até 200 cilindradas para pescadores. Ele luta para compra de pescado diretamente de aquicultores e pescadores artesanais por pessoas físicas, para consumo próprio e por restaurantes e sugeriu a elaboração de um plano para recuperação do setor da pesca no pós-pandemia.

Reconhecimento –Jutay recebeu comendas importantes nesta legislatura. Foi agraciado com o título de “Amigo da Marinha”, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol da Instituição. Teve aprovado pela Câmara Municipal de Vieirópolis o Título de Cidadão Vieiropolense. Recebeu ainda a Gran Comenda Benemérita Amigo do Empreendedor em Conferência Nacional durante a Conferência Nacional de Empreendedorismo, Trabalho, Assistência Social, Mulher e Previdência, realizada no município de Assunção.

Perfil – Jutay Meneses está no quarto mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. Formado em Direito e Administração, ele é casado e pai de uma filha. Já foi presidente da Junta Comercial do Estado da Paraíba, secretário Estadual de Articulação Política e secretário de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.