Decreto

“Nosso voto é sim! Pelo povo! Pela Paraíba!”, afirma Pollyanna Dutra após o termino da primeira sessão remota

Não estamos vivendo apenas uma “gripezinha”, nem o que está sendo veiculado pela imprensa é mera histeria.

Acaba de terminar a primeira Sessão Remota 100% online da história da Assembleia Legislativa da Paraíba. O objetivo foi votar o Decreto de Calamidade Pública da Paraíba, publicado no Diário Oficial do Estado no último sábado.

Nosso voto não poderia ser diferente: VOTAMOS SIM! Somos favoráveis ao povo, sempre, sobretudo nesse momento tão importante, no qual reafirmamos nosso respeito ao Estado Democrático de Direito, destacando como é importante a defesa dos direitos em favor da vida nesse momento.

Com o decreto, os órgãos conseguirão ultrapassar as burocracias, que poderiam dificultar as ações urgentes e necessárias para o momento que vivemos.

Aproveito a oportunidade para lembrar a todos que precisamos fazer a nossa parte! Vamos ficar em casa, diminuir a curva de contágio. Juntos somos mais fortes e conseguiremos ultrapassar essa dificuldade.

Não estamos vivendo apenas uma “gripezinha”, nem o que está sendo veiculado pela imprensa é mera histeria. É muito sério o que estamos vivendo e é com essa seriedade e responsabilidade que encaramos tudo isso, reafirmando nosso compromisso com o estado e com o povo.

Esse é e sempre será o nosso maior dever!

Repórter PB

Destaques