Sousa/PB -
politica

Inácio admite que PCdoB pode compor na condição de vice de Veneziano nas eleições de 2020, em Campina

Segundo Inácio Falcão, a decisão de postular uma vaga na majoritária nas eleições municipais do próximo ano já está tomada

Da Redação Repórter PB

24/09/2019 às 11:06

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O deputado estadual pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Inácio Falcão, em entrevista ontem (23) a uma emissora de Campina Grande, lembrou que a decisão do seu partido de postular a chapa majoritária em 2020, na cidade, pode tanto ser na condição de ter um nome a prefeito como a vice-prefeito e estabelece condições para cada postulação.

Segundo Inácio Falcão, a decisão de postular uma vaga na majoritária nas eleições municipais do próximo ano já está tomada. “Já é decisão do partido, o partido já decidiu, já bateu o martelo, não só em Campina Grande, mas na maioria das cidades do Brasil que possuem mais de 100 mil habitantes”, garantiu.

Sobre uma possível candidatura do hoje senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), o deputado avalia que o ex-prefeito atende os desejos da população, e é uma forte opção. Ele destacou ainda que, para o partido, ter um nome na majoritária, não necessariamente precisa ser “o cabeça” da chapa. “Nós podemos compor vice-prefeito”, disse.

Inácio afirmou ainda que o PCdoB vai lançar 35 candidatos a vereadores, sendo 24 homens e 11 mulheres. Dentre os possíveis nomes para a disputa à vaja majoritária, o deputado citou Rangel Júnior, atual reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e até Marlene Alves, ex-reitora da mesma instituição. “Nós temos vários outros nomes dentro do PCdoB”, completou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.