Sousa/PB -
Crime Elucidado

Polícia Civil da Paraíba prende suspeito de matar homem com pedradas na cabeça

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Da Redação Repórter PB

30/12/2025 às 11:30

Ads 970x250
Imagem Prisão de suspeito de matar homem com pedradas

Prisão de suspeito de matar homem com pedradas ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), prendeu, nessa segunda-feira (29), no município de Puxinanã, o autor de um crime de lesão corporal seguida de morte. O crime foi registrado na madrugada do último domingo (28).

No local do fato, em conjunto com a Polícia Científica, os policiais constataram que a vítima, identificada como Josinaldo Marcolino Gonçalves, já se encontrava sem vida, apresentando grave lesão contundente na região da cabeça. As investigações tiveram início de forma imediata e, no decorrer das diligências, foram obtidas imagens de câmeras de segurança que registraram toda a dinâmica do crime. As gravações apontaram que, após uma discussão, o autor entrou em luta corporal com a vítima e desferiu golpes com uma pedra na cabeça, provocando a morte da vítima.

Com base nos elementos probatórios reunidos, o suspeito foi identificado localizado na própria residência, apresentando lesões compatíveis com a agressão registrada nas imagens. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para a adoção dos procedimentos legais cabíveis. A Polícia Civil da Paraíba reafirma o compromisso com a elucidação dos crimes contra a vida e ressalta a importância da colaboração da população, por meio de denúncias anônimas, no fortalecimento das ações de segurança pública.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.