
30/12/2025 às 07:20
A Polícia Civil de Campina Grande prendeu, nessa segunda-feira (29), um pai e um filho acusados de envolvimento em um trágico acidente ocorrido em agosto deste ano, no bairro das Malvinas. A investigação, que durou pouco mais de três meses, revelou que ambos conduziam veículos em alta velocidade quando provocaram a colisão que resultou na morte de um homem de 42 anos.
O crime foi marcado por uma sucessão de ações imprudentes: o filho, ao tentar ultrapassar o carro do pai, atingiu uma motocicleta com dois ocupantes. Na sequência, o pai atropelou uma das vítimas que já estava caída no asfalto, causando ferimentos fatais. Para tentar escapar da justiça, os suspeitos realizaram modificações no veículo que causou o atropelamento, com o objetivo de dificultar a identificação pela perícia e esconder quem estava ao volante.
Apesar da tentativa de ocultação de provas, o trabalho investigativo conseguiu rastrear o automóvel adulterado e confirmar a autoria do crime. Pai e filho foram detidos e encaminhados à Central de Polícia Civil, onde aguardam audiência de custódia. Eles responderão por crimes de trânsito e fraude processual.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera