Sousa/PB -
Em Cabedelo

Atleta de jiu-jitsu de 17 anos é executado na PB após ser confundido com criminoso

Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e o caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios de Cabedelo.

Da Redação Repórter PB

29/12/2025 às 15:40

Ads 970x250
Imagem Crime de morte registrado na cidade de Cabedelo

Crime de morte registrado na cidade de Cabedelo ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A violência que atinge a Grande João Pessoa vitimou, na madrugada desta segunda-feira (29), um lutador de jiu-jitsu de apenas 17 anos. O crime ocorreu no bairro de Ponta de Mato, em Cabedelo, onde o jovem foi morto com tiros e facadas dentro da própria residência.

Segundo as investigações preliminares, o adolescente teria sido alvo de uma execução por engano motivada pela guerra entre facções na região.

De acordo com a Polícia Civil, três homens armados cercaram a casa da vítima e exigiram que ela abrisse o portão. Antes de iniciarem as agressões, os criminosos interrogaram o jovem sobre o seu suposto envolvimento com grupos criminosos, o que foi negado por ele até o último momento.

Familiares relataram que, embora o adolescente fosse usuário de drogas, ele não possuía vínculos com organizações ilícitas. A principal hipótese é que ele tenha sido morto no lugar do irmão, este sim com histórico de envolvimento no crime organizado.

A polícia também revelou que o atleta teria passado por um "tribunal do crime" — uma espécie de punição disciplinar imposta por traficantes — pouco antes do assassinato. No entanto, ainda não está claro se esse episódio anterior tem ligação direta com a execução desta madrugada.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e o caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios de Cabedelo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.