
27/11/2025 às 18:32
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), cumpriu na manhã desta quinta-feira (27/11/2025) um mandado de prisão expedido em desfavor de E.V.S., 27 anos, condenado pelos crimes de roubo majorado e tráfico de entorpecentes.
O investigado possui duas condenações na Justiça paraibana. O roubo — caracterizado como a modalidade conhecida como “sequestro relâmpago” — ocorreu em 2020. Já a condenação por tráfico decorreu de sua prisão em flagrante em 2021.
As penas somadas totalizam 15 anos e 4 meses de reclusão. O condenado cumpria o regime de semiliberdade, mas passou a ser considerado evadido desde 26 de outubro de 2025, após descumprir as condições impostas.
Com o mandado de captura expedido pela Vara de Execução Penal da Capital, que determinou a regressão para o regime fechado, equipes da DCCPAT iniciaram diligências para localizar o foragido.
Ele foi encontrado na manhã de hoje, no Bairro dos Estados, em João Pessoa, enquanto trabalhava em uma filial de uma grande rede de farmácias. O homem recebeu voz de prisão no local. Colegas de trabalho, surpresos, afirmaram desconhecer sua condição de foragido.
O preso foi apresentado à Vara Regional das Garantias, para audiência de custódia e posterior encaminhamento ao sistema prisional.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera