
27/11/2025 às 21:26
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), prendeu em flagrante, nesta quinta-feira, um homem de iniciais R.J.S.A., 21 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
A equipe realizava diligências investigativas no bairro de Mangabeira, com o objetivo de localizar o condutor de um veículo Jetta branco, apontado em denúncia anônima como sendo utilizado para transportar e comercializar entorpecentes. A denúncia também informava que o motorista costumava portar uma pistola calibre 9mm.
Durante as investigações, os policiais receberam informações de colaboradores indicando que o veículo era frequentemente visto nas imediações da rua Benjamim de Melo Ribeiro. A equipe se deslocou ao local e iniciou vigilância motorizada, quando visualizou o carro investigado estacionando em frente a um prédio. O condutor desembarcou aparentando carregar um volume na cintura.
Ao perceber a aproximação policial, o suspeito tentou fugir, entrando rapidamente em seu apartamento. Em seguida, arremessou uma arma de fogo pela janela e tentou escapar pelo telhado de uma residência, mas foi alcançado e detido pelos investigadores na rua de trás.
A pistola foi localizada no terreno de uma casa vizinha. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da DCCPAT para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera