
26/11/2025 às 08:00
O idoso de 75 anos apontado como responsável pelo acidente que matou José Valdir de Melo e seu filho, Jaílson Pereira da Silva Melo — que se casaria no mesmo dia — apresentou-se à Polícia Civil nessa terça-feira (25), em Campina Grande. O caso ocorreu no último sábado (22), na Paraíba.
Segundo a delegada Suelane Guimarães, o suspeito afirmou que passou mal enquanto dirigia e perdeu o controle do veículo. Ele relatou que transportava duas pessoas com destino a Queimadas quando sofreu um suposto mal súbito. Após o acidente, teria recebido carona de um motociclista até Alcantil, onde foi atendido em um posto de saúde e informado por uma profissional que teve um princípio de infarto.
O motorista entregou à polícia um exame de eletrocardiograma, que será submetido à perícia. A delegada informou que ele havia sido intimado na segunda-feira (24), mas alegou residir em Parnamirim (RN) e não conseguiu comparecer. No depoimento, também negou ter ingerido bebida alcoólica e garantiu que sua CNH está regularizada.
Após prestar esclarecimentos, acompanhado por um advogado, o suspeito foi liberado e responderá em liberdade. A Polícia Civil continuará a ouvir testemunhas e aguarda laudos periciais da PRF e do Instituto de Polícia Científica (IPC), que devem esclarecer as causas do acidente.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera