01/10/2025 às 16:20
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Santa Rita (DEAM/Santa Rita), com apoio da DEAM Norte de João Pessoa, deu cumprimento, nesta quarta-feira (1º), a um mandado de prisão preventiva contra um homem de 22 anos investigado pela prática de estupro de vulnerável contra irmãs menores de idade, no bairro Padre Zé, em João Pessoa.
De acordo com as investigações, os abusos teriam começado quando a vítima mais velha tinha 13 anos. Atualmente, ela está com 16 anos, mantém um relacionamento marital com o investigado e tem um filho menor de idade. A segunda vítima, irmã da primeira, hoje com 14 anos, também teria sido abusada no mesmo período. Os crimes ocorreram na residência das vítimas, onde todos convivem no mesmo núcleo familiar.
Ainda segundo as apurações, há indícios de possíveis abusos sexuais contra uma terceira irmã, de apenas 8 anos, o que amplia a gravidade dos fatos investigados. Com base nas provas reunidas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, que foi localizada e cumprida na tarde dessa terça-feira (30). A Polícia Civil da Paraíba segue com as investigações, reafirmando seu compromisso em proteger crianças e adolescentes e no combate rigoroso aos crimes de violência.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera