Sousa/PB -
Operação

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas na Paraíba

Os suspeitos e todo material ilícito foram encaminhados para à Central de Flagrantes, para serem realizados os procedimentos legais.

Da Redação Repórter PB

15/09/2025 às 13:15

Ads 970x250
Imagem Prisão de casal por tráfico de Drogas

Prisão de casal por tráfico de Drogas ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Na noite desse domingo (14), policiais do Tático Rodoviário do BPTran prenderam um homem e uma mulher por tráfico de drogas na Capital. Com o casal foram apreendidas drogas prontas para o comércio ilícito.

As equipes estavam em rondas no bairro de Mangabeira quando visualizaram o casal em atitudes suspeitas que, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir, mas não lograram êxito. Com eles foram encontrados 24 papelotes de cocaína, 18 pedras de crack, 17 papelotes de maconha e R$ 110,00 reais, em espécie.

Os suspeitos e todo material ilícito foram encaminhados para à Central de Flagrantes, para serem realizados os procedimentos legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.