15/09/2025 às 07:30
Um homem de 41 anos foi executado a tiros na tarde deste domingo (14), na orla de Cabo Branco, em João Pessoa. A vítima, identificada como Milton Mendes da Silva Neto, trabalhava na montagem de guarda-sóis quando foi surpreendida pelo atirador. Ele morreu antes da chegada do socorro.
De acordo com o Samu, Milton apresentava ao menos três perfurações de arma de fogo, mas a perícia irá confirmar a quantidade exata dos disparos. O ataque aconteceu em meio a banhistas e comerciantes, gerando pânico e correria no local.
Milton era morador da comunidade Tito Silva, no bairro Miramar, e havia começado recentemente a trabalhar em Cabo Branco. Segundo a Polícia Militar, o crime tem indícios de execução. Equipes do BEPTur e da perícia técnica realizaram os procedimentos de praxe.
As autoridades também confirmaram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, expedido em novembro de 2024 pela Vara de Execução Penal de Campina Grande, determinando seu retorno ao regime fechado por descumprimento judicial.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer autoria e motivação do crime.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera