Sousa/PB -
Homicídio

Jovem de 20 anos é executado com vários tiros em via pública, na PB

Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados. As investigações continuam.

Da Redação Repórter PB

02/08/2025 às 16:10

Imagem Crime de morte registrado na cidade de Santa Rita

Crime de morte registrado na cidade de Santa Rita ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (01), no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. A vítima, identificada como Kauanderson Cassiano, foi alvejada por cerca de dez disparos e morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem caminhava por uma rua do bairro quando foi surpreendido por dois homens armados, que utilizaram pistolas calibres 9mm e .380. A perícia constatou que a maioria dos tiros atingiu as costas da vítima.

Conforme o delegado Thiago Cavalcanti, Kauanderson não possuía antecedentes criminais, mas, segundo familiares, era usuário de drogas. A principal linha de investigação aponta possível envolvimento do crime com o tráfico ou disputas entre facções.

Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados. As investigações continuam.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.