01/08/2025 às 19:29
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (1º), a um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa contra um homem de 26 anos, identificado pelas iniciais D.F.O..
O mandado foi emitido após a cassação do benefício de livramento condicional que havia sido concedido ao investigado, em razão de seu envolvimento no crime de roubo, cuja ação penal teve início em 2016. Com a revogação do benefício, a Justiça determinou que o cumprimento da pena passasse a ser em regime fechado.
Durante diligências para localizar o alvo, os investigadores da DCCPAT identificaram que o mesmo já se encontrava detido, por conta de um flagrante registrado no último dia 18 de julho, quando foi preso juntamente com dois comparsas logo após cometerem furtos no bairro Portal do Sol, na capital paraibana.
D.F.O. está atualmente recolhido na Penitenciária Desembargador Sílvio Porto, onde foi formalmente informado da nova ordem judicial e da imposição do regime mais gravoso de cumprimento de pena. A comunicação do cumprimento do mandado já foi feita ao Poder Judiciário.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a sociedade e destaca que mais um criminoso patrimonial está fora das ruas graças ao trabalho investigativo da DCCPAT.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera