Sousa/PB -
Criminalidade enfrentada

Foragidas da Justiça de Sousa são presas por estelionato em Catolé do Rocha

As ações ocorreram nos bairros João Pinheiro Dantas e Tancredo Neves, em Catolé do Rocha, Sertão paraibano.

Por Redação do Reporterpb

01/08/2025 às 18:21

Imagem Viatura da Polícia Militar

Viatura da Polícia Militar ‧ Foto: Divulgação: Polícia Militar

Tamanho da Fonte

Em menos de 24 horas, a Força Tática do 12º Batalhão da Polícia Militar prendeu duas mulheres que estavam foragidas da Justiça Federal de Sousa, ambas acusadas de praticar crimes de estelionato. As ações ocorreram nos bairros João Pinheiro Dantas e Tancredo Neves, em Catolé do Rocha, Sertão paraibano.

A primeira prisão aconteceu na manhã da última quinta-feira (31), quando os policiais localizaram e capturaram uma mulher de 53 anos no bairro João Pinheiro Dantas. Já na tarde da sexta-feira (1º), a equipe da Força Tática prendeu a segunda acusada no bairro Tancredo Neves. Ambas tinham mandados de prisão expedidos pela 8ª Vara Federal de Sousa, em razão de envolvimento em fraudes.

As duas mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, onde foram apresentadas à autoridade policial de plantão e estão à disposição da Justiça.

Com essas duas prisões, a Força Tática do 12º BPM contabiliza quatro mandados de prisão cumpridos em apenas dois dias, sendo três por estelionato e um por roubo, reforçando o combate à criminalidade na região.

A Polícia Militar reforça que continuará atuando de forma intensiva no cumprimento de ordens judiciais e no enfrentamento aos crimes contra o patrimônio, especialmente os que envolvem fraudes e prejuízos à população.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.