02/08/2025 às 12:45
Jackson Silva não é mais o superintendente dos Correios na Paraíba. A saída, confirmada neste sábado (2), encerra um ciclo iniciado em janeiro de 2023, quando ele assumiu o cargo indicado pelo senador Efraim Filho (União Brasil), hoje aliado do PL e opositor ao governo Lula (PT).
A decisão já era aguardada após Efraim declarar publicamente que os cargos federais ligados às suas indicações seriam entregues, em função de seu alinhamento político com o Partido Liberal e de seu projeto para disputar o Governo da Paraíba em 2026.
Servidor de carreira dos Correios, Jackson retorna agora ao seu posto de origem. Em nota, destacou que deixa a função com “o sentimento de dever cumprido” e ressaltou os avanços obtidos durante sua gestão. Entre os resultados, citou a implantação dos primeiros lockers dos Correios no Nordeste, a expansão de operações e parcerias logísticas, além do fato de a superintendência paraibana ter figurado entre as oito melhores do país em desempenho comercial.
Jackson também agradeceu à equipe dos Correios e ao senador Efraim Filho pela confiança. “Pavimentamos um caminho para novos avanços e inovações”, concluiu.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera