02/08/2025 às 20:50
Um homem foi preso na noite dessa sexta-feira (01) por direção perigosa no bairro Pôr do Sol, zona norte de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. A prisão foi efetuada por policiais do 3º Esquadrão ROTAM, por volta das 22h40.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito conduzia uma motocicleta sem placa e em alta velocidade, desrespeitando o limite da via. Ao receber ordem de parada, ele tentou fugir, iniciando uma perseguição por diversas ruas da cidade, colocando em risco pedestres e motoristas.
A perseguição terminou nas proximidades da Escola Manoel Mangueira, onde o condutor perdeu o controle da moto e caiu. Ele sofreu escoriações e foi constatado que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Com apoio da Força Tática do 6º BPM, o homem e o veículo foram levados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera