13/05/2025 às 15:40
Um jovem de 28 anos, identificado como Ezequiel Paulo de Lima Santos, conhecido como “BatGut”, foi morto a pedradas no início da tarde desta terça-feira (13), na comunidade São José, bairro do 11, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. O corpo também apresentava marcas de disparos de arma de fogo.
Ezequiel era alvo de revolta popular após a circulação de um vídeo nas redes sociais, no qual ele seria flagrado cometendo abuso sexual contra uma bebê, supostamente sua sobrinha. As imagens provocaram grande indignação e levaram moradores da região a iniciarem uma caçada ao suspeito.
Antes de a polícia conseguir efetuar a prisão, Ezequiel foi localizado por populares, amarrado e brutalmente assassinado em via pública. Testemunhas relataram que a execução foi motivada pelo conteúdo dos vídeos atribuídos a ele. Há ainda denúncias de que o homem teria produzido outros materiais igualmente criminosos, incluindo zoofilia.
A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar os autores do linchamento. O corpo foi recolhido para o Instituto de Polícia Científica (IPC), para exames periciais.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera