Sousa/PB -
Violência no Trânsito

Mãe e filho morrem e quatro pessoas ficam feridas em grave colisão na BR-230, próximo a Pombal

De acordo com as primeiras informações, o impacto frontal entre os automóveis teria sido causado por uma ultrapassagem indevida.

Por Redação do Reporterpb

30/06/2025 às 20:49

Imagem Imagens da colisão frontal na BR 230 próximo ao município de Pombal

Imagens da colisão frontal na BR 230 próximo ao município de Pombal ‧ Foto: Divulgação/PRF

Tamanho da Fonte

Na noite desta segunda-feira, 30 de junho de 2025, um grave acidente envolvendo dois veículos deixou duas pessoas mortas e outras quatro feridas na BR-230, nas proximidades da ponte do Areal, entre os municípios de Aparecida e Pombal, sentido Sousa.

De acordo com as primeiras informações, a colisão frontal teria sido provocada por uma ultrapassagem indevida. Um dos veículos envolvidos foi um VW Golf de cor branca, onde estava apenas uma vítima. No outro carro, um HB20 de cor bronze terra, seguiam quatro ocupantes, onde duas delas vieram a óbito.

As duas vítimas fatais morreram ainda no local do acidente. As demais foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Pombal, Aparecida e Sousa, e encaminhadas ao Hospital Regional de Sousa. O Corpo de Bombeiros também prestou apoio à ocorrência.

Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas. O caso segue sob investigação, e mais informações podem ser divulgadas a qualquer momento pelas autoridades competentes.

ATUALIZAÇÃO

O grave acidente registrado na noite de ontem ceifou a vida de Regina Célia de Oliveira Melo, 53 anos de idade e Ronald de Oliveira Melo 25 anos de idade, Mãe e Filho respectivamente. Eles são residentes da cidade de Juazeiro do Norte no vizinho estado do Ceará. No HB20 estavam outros quatro ocupantes, todos foram socorridos para o Hospital Regional de Pombal.

A vítima do VW Golf é morador do município de Catolé do Rocha, ele foi socorrido com fratura exposta em uma das pernas.

Alerta da PRF

A PRF aproveitou a gravidade do sinistro para reforçar a importância da prudência nas rodovias federais, lembrando que ultrapassagens indevidas e imprudência ao volante estão entre as principais causas de acidentes fatais. A corporação recomenda atenção redobrada, respeito à sinalização e uso do cinto de segurança por todos os ocupantes do veículo.

Em caso de emergência nas rodovias, a PRF orienta que a população entre em contato pelo telefone 191.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.