Sousa/PB -
João Pessoa

Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas e apreende radiocomunicadores usados pelo tráfico

A dupla foi flagrada pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos).

Da Redação Repórter PB

06/08/2020 às 16:36

Tamanho da fonte

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico de drogas, prendeu dois suspeitos, apreendeu maconha e até radiocomunicadores usado por criminosos. A ação aconteceu no fim da tarde e início da noite de ontem (05) na comunidade do Aratu, no bairro de Mangabeira VIII, em João Pessoa.

A dupla foi flagrada pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos). Os dois suspeitos, de 19 e 18 anos de idade, estavam em frente a uma casa e tentaram fugir da PM, mas foram detidos. Com eles os policiais encontraram porções de substância análoga a maconha e dinheiro.

Com ajuda de cães farejadores da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães), a PM localizou uma sacola com mais de 100 porções de drogas que estavam prontas para serem comercializadas. Na região dos fundos da casa, os policiais se surpreenderam ao encontrar três radiocomunicadores que estavam sendo carregados. A suspeita é que os rádios eram usados para avisar a outros criminosos da chegada da PM na região.

Todo o material apreendido, as 117 porções de droga (foto acima), e a dupla presa foram encaminhadas para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Na mesma noite – Também na noite de ontem em Mangabeira, policiais da Força Regional abordaram um suspeito de 19 anos de idade que estava com 10 papelotes de maconha. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes junto com as drogas apreendidas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.