Sousa/PB -
Ocorrências

Policiais militares divulgam balanço parcial da força tarefa realizada na área do 12º BPM; confira

O policiamento ostensivo e preventivo foi intensificado na região através de blitz e abordagens a pessoas, veículos, bares e similares.

Da Redação Repórter PB

18/09/2019 às 17:08

Imagem Balanço

Balanço ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Nos últimos dias está sendo realizada uma força tarefa em toda a circunscrição do 12º Batalhão. A operação é uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil e conta inclusive com emprego de viaturas e militares de outras Unidades (BOPE, Força Regional, BPTran e BPAmb).

O policiamento ostensivo e preventivo foi intensificado na região através de blitz e abordagens a pessoas, veículos, bares e similares.

Durante as ações, já foram recuperados cinco veículos com queixa de roubo, uma arma de fogo e mais de 20 munições apreendidas, além de diversas prisões bem como apreensões de menores, entre elas dois adolescentes suspeitos de cometer ato infracional análogo a latrocínio em Catolé do Rocha. Também teve cumprimento de mandado contra suspeito de roubo e a prisão de uma mulher envolvida com homicídios e tráfico de drogas em Catolé.

E as ações continuam na região, com vistas a apreender drogas e armas, prender foragidos da Justiça e reduzir ainda mais os índices de criminalidade na região, minimizando a ação de delinquentes e criminosos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.