Sousa/PB -
Sertão

Foragido da justiça é preso nesta terça em cumprimento a mandado de prisão na cidade de Pombal

Contra o mesmo existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, expedido pela 2ª Vara Mista da cidade de Pombal.

Da Redação Repórter PB

10/09/2019 às 14:56

Imagem Foragido da justiça

Foragido da justiça ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na manhã desta terça-feira (10), policiais militares da Força Tática/3ª CIA/14º BPM, conseguiram prender mais um foragido da justiça no bairro Nova Vida, em Pombal.

A guarnição efetuava abordagens de forma intensificada no bairro, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e revista pessoal e, após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, constatou-se que contra Cássio da Silva Ferreira, 30 anos.

Contra o mesmo existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, expedido pela 2ª Vara Mista da cidade de Pombal.

Diante das circunstâncias, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, para que posteriormente seja apresentado no estabelecimento penal correspondente.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.