
23/09/2026 às 06:50
Um homem cadeirante foi assassinado a tiros na própria residência durante a madrugada desta quarta-feira (23), no bairro do Varadouro, em João Pessoa.
A vítima, que dormia em seu quarto no momento da invasão, foi surpreendida pelos executores e morreu no local antes de receber atendimento médico.
De acordo com as informações apuradas pelas equipes de segurança, os criminosos arrombaram os cadeados do imóvel para ter acesso ao interior da casa.
Familiares relataram à polícia que o homem havia ficado paraplégico após sobreviver a uma tentativa de homicídio anos atrás, apresentava saúde fragilizada e realizava tratamento de hemodiálise.
A Polícia Civil da Paraíba foi acionada para isolar a área, realizar os levantamentos periciais e dar início ao inquérito. As investigações estão em andamento para identificar a autoria e esclarecer as motivações por trás do crime.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera