Sousa/PB -
paraqueda

Sousense está na lista de Recorde Paraibano de FQL - 2019 em João Pessoa; Imagem e vídeo

O evento denominado de BOOGIE Mais Oriental das Américas, teve paraquedistas de todo o Brasil ratificando o estreitamento dos laços entre os atletas presente

Da Redação Repórter PB

01/12/2019 às 08:44

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



A Federação Paraibana de Paraquedismo promoveu neste final de semana, (29/NOV a 01/DEZ) a quebra do novo Recorde Paraibano de Formação em Queda Livre, contando com paraquedistas de João Pessoa, Campina Grande e Sousa (Lindemberg e Dinarte)

O BOOGIE e a quebra de recorde é fruto da obstinação dos paraquedistas Eliezer Junior, Dinarte Fernandes, Adilson Julião e Beatriz Ohno.

João Pessoa, foi a cidade escolhida para a realização da nova marca paraibana em virtude de sua relevância para o esporte, e possuir a estrutura ideal para um projeto deste porte.

O evento denominado de BOOGIE Mais Oriental das Américas, teve paraquedistas de todo o Brasil ratificando o estreitamento dos laços entre os atletas presente.

Foi utilizado a aeronave Caravan da SkydiveFun, e todos os saltos foram realizados no Aeroclube da Paraíba, em sua totalidade uma área excelente.

O evento tem o apoio da CBPq, Federação Paraibana de Paraquedismo, Aeroclube da Paraíba, CPCG, Estância Ouro Verde, Carval Moda Intima e Paraquedismo Nordeste.

Texto: Leonardo pqd.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.