Sousa/PB -
13º salário

Após 20 anos, Servidores recebem 13º salário nesta terça no Município de Nazarezinho, anuncia Prefeito

Na Gestão de Marcelo Vale todos os salários vêm sendo honrados, mês a mês, em dia, e em muitas vezes pagos antecipados

Da Redação Repórter PB

15/06/2021 às 08:26

Imagem Marcelo Vale

Marcelo Vale ‧

Tamanho da fonte

Os servidores do Município de Nazarezinho no Sertão da Paraíba recebem nesta terça-feira (15), a parcela do 13º Salário referente ao exercício financeiro de 2021.

O anúncio é feito pelo Prefeito Marcelo Vale, eleito no dia 15 de novembro de 2020, pregando mudança, e renovação no quadro administrativo, e caótico da Gestão Municipal no passado bem atual. 

O feito é inédito pelo menos nestes 20 anos recentes da histórica política da Cidade, com inserção para ligeiros urgidos da administração pretérita, aqui, ou acolá, nunca para todas as categorias que vinham em total desassistência do Poder Público Municipal. 

Marcelo Vale lembrou que esse feito só foi possível graça a um trabalho de equipe, organização, cortes das gorduras, e um planejamento financeiro que já apresentam seus frutos.

No dia 01 de janeiro de 2021, quando Marcelo Vale assumiu a Prefeitura, recebeu uma herança de dois meses de salários atrasados do governo anterior, que somando o valor ultrapassa R$ 1,2 milhão, cujo soma estar sendo negociada com as categorias para evitar precatórios, e os servidores puderem receber sem prejuízos.

Na Gestão de Marcelo Vale todos os salários vêm sendo honrados, mês a mês, em dia, e em muitas vezes pagos antecipados.

- O pagamento do 13º salário aos servidores representa um compromisso inadiável de nossa Gestão. Estamos provando que quando uma Gestão trabalha séria, e com compromisso, apresenta as condições favoráveis, e a viabilidade necessária. É isso que estamos fazendo em Nazarezinho. Facilitando a vida de nossa gente. Dias melhores virão, completou Marcelo Vale.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.