Sousa/PB -
emancipação

Jerônimo Júnior fala da força das oposições em Marizópolis, e parabeniza a Cidade pelos 27 anos de emancipação

Nesta quinta-feira (29) de Abril, o Município de Marizópolis, completa 27 anos de sua emancipação política

Da Redação Repórter PB

29/04/2021 às 14:47

Tamanho da fonte



Nesta quinta-feira (29) de Abril, o Município de Marizópolis, completa 27 anos de sua emancipação política.

Marizópolis deixou de ser distrito de Sousa em 1994 e foi elevada à categoria de município por meio da Lei de Nº 5.915 do mesmo ano. No ano de 1996, após a 1ª eleição assume a Prefeitura, José Vieira da Silva, e governou o Município até agosto de 2016.

De lá pra cá muitas mudanças ocorreram. Após as eleições de 2020, um novo Grupo Político de alinhou ao ex-prefeito Zé Vieira. Chegou o “Grupo do Peixe”, trazendo consigo novas lideranças, a exemplo de Jerônimo Júnior que hoje forma força com Jeferson Vieira, ex-candidato a Prefeito trabalhando por dias melhores, e esperançosos no Município.


Jerônimo Júnior, atualmente Diretor de Relações Institucionais da Conafer - Confederação Nacional dos Agricultores Familiares em Brasília tem lutado bastante juntamente com as lideranças da Oposição para adquirir recursos juntos aos órgãos competentes para beneficiar a população.

Na semana santa, conseguiu em parceria com a Conafer, 2 mil toneladas de peixe que foram distribuídas com a população do Assentamento Juazeiro, e em vários Bairros da Cidade.


Em recente reunião com o pessoal do INCRA na Capital Federal, ao lado de Jeferson Vieira, agendou para até o final do ano, os títulos de posse do Assentamento Juazeiro serem entregues, e ainda perfuração de poços artesianos.

Jeronimo Júnior disse que ainda conta com parceiros a exemplo do Deputado Estadual, Jutay Meneses, e o Deputado Federal Hugo Motta para angariarem recursos destinados Agricultura Familiar, e classe pesqueira do Sertão e de toda a Paraíba.



Com relação a data oficial de emancipação política de Marizópolis, 29 de abril, Jerônimo Júnior disse que é uma honra estar junto com lideranças políticas locais, a exemplo de: Zé Vieira, Vereadores, Miguel Neto, Nina da Vila Nova, Fabio do Assentamento, e tantos outras lideranças regionais e estaduais unidos para fazer o Município maior, respeitado, e desenvolvido da Paraíba.



- Quero sim, parabenizar essa Cidade tão querida e amada por todos nós nesta data tão importante dos seus 27 anos de emancipação política, ensejar que esse Município seja um dos mais desenvolvido do Sertão, e se depender de mim, e dos meus amigos, lutaremos até o fim para uma Marizópolis melhor. Parabéns a todos os munícipes, acrescentou Jerônimo Júnior.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.