Sousa/PB -
republicanos

Jutay vem à Marizópolis, e oficializa nome de Jerônimo Júnior como pré-candidato a Deputado Estadual pelo Republicanos; Assista

Neste mesmo dia, as oposições de Marizópolis se reuniram com o Deputado Jutay Meneses, e com os representantes do Assentamento Juazeiro

Da Redação Repórter PB

06/04/2021 às 12:02

Imagem

Tamanho da fonte



O Programa REPORTERPB no Rádio desta segunda-feira (05), entrevistou o Diretor de Relações Institucionais da CONAFER, Jerônimo Júnior.

Ele falou das distribuições de 2 toneladas de peixe Atum na sexta-feira santa as famílias carentes do Assentamento Juazeiro, e Bairros de Marizópolis, uma ação humanitária que contou com a parceria do Deputado Estadual, Jutay Meneses (Republicanos), do ex-prefeito Zé Vieira, Jefferson Vieira, Vereadores: Miguel Neto, Nina da Vila Nova, e Fábio do Assentamento.


LEIA MAIS Jeronimo Júnior, Conafer, grupo do Peixe, deputado Jutay, e membros da oposição distribuem 2 mil toneladas de peixe em Marizópolis; Vídeo




Neste mesmo dia, as oposições de Marizópolis se reuniram com o Deputado Jutay Meneses, e com os representantes do Assentamento Juazeiro. Na ocasião foi reivindicado ao parlamentar empenho para conseguir o abastecimento de água que vai beneficiar 84 famílias assentadas, perfazendo 850 pessoas.

Jutay se comprometeu a lutar junto ao Governador João Azevedo para que o Projeto de Abastecimento de água venha do Setor de Tratamento da CAGEPA em São Gonçalo, o mais viável, haja vista um pequeno açude no local não ser suficiente, e nem trazer agua potável às torneiras da comunidade como determina o INCRA.



Jerônimo Júnior, juntamente com Jefferson Vieira, Zé Vieira, e os Vereadores vão lutar para implantar um Sindicato para defesa dos agricultores familiares no Município de Marizópolis com parceria com a CONAFER - Confederação Nacional de Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais, o que de fato viabilizará o diálogo com o homem do campo sem interferência.

Jutay Meneses aproveitou a ocasião se fez reuniu com os membros da oposição de Marizópolis para tratar de assuntos políticos. Neste encontro que aconteceu na residência de Jerônimo Júnior, abordou sobre o fortalecimento do Republicanos no Município de Marizópolis, conseguintemente, o convite oficial para que Jerônimo Júnior pudesse ser pré-candidato a Deputado Estadual, representando a categoria do peixe, e os agricultores familiares na Paraíba.



Zé Vieira, líder das oposições disse ao REPORTERPB que hoje estava muito tranquilo, e feliz com a unidade das oposições marizopolenses, e ficava a disposição da decisão de Jerônimo Júnior querer ou não disputar o pleito, caso quisesse as lideranças estavam prontas para lhe apoiar.



Em conversa com o Deputado Estadual, Jutay Meneses, (veja Vídeo), ele ressaltou que recentemente houve uma reunião em João Pessoa com representantes de Sindicatos, agricultores, pescadores da Paraíba, e foi batido o martelo para que “Júnior do Peixe” decidisse a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. O Republicanos estava com um projeto muito audacioso. Jutay revelou que o partido lhe convocou para a concorrer uma vaga na Câmara Federal, e com isso abria-se campo para Jerônimo Júnior assumir a vaga na Casa de Epitácio Pessoa pelo Republicanos.

Durante a participação do Programa REPORTERPB no Rádio desta segunda-feira (05) pela 104 FM, “Júnior de Galego do Peixe”, confirmou ao apresentador, Pereira Jr que recebeu sim o convite, e comentou:



- Nós estamos fazendo as tratativas, as conversas políticas. Estamos levando ao Deputado Federal Hugo Motta a ideia do Setor Pesqueiro para ele. É uma construção coletiva. Mas eu posso disse que hoje estou pronto para o que for me determinando, resumiu.


Assista entrevistas!





Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.