Sousa/PB -
peixe

Jerônimo Júnior, Conafer, grupo do Peixe, deputado Jutay, e membros da oposição distribuem 2 mil toneladas de peixe em Marizópolis; Vídeo

Foram distribuídas, 2 toneladas de peixes tipo (Atum), e mais 4 mil cocos para as famílias carentes, e humildes daquele Município

Da Redação Repórter PB

04/04/2021 às 19:13

Imagem

Tamanho da fonte

Nesta sexta-feira (02) dia em que se memorava a morte e ressurreição do nosso Senhor Jesus Cristo, uma ação humanitária, solidária foi feita por Jerônimo Júnior, Diretor de Relações Institucionais da CONAFER no Município de Marizópolis no Sertão da Paraíba.


Foram distribuídas, 2 toneladas de peixes tipo (Atum), e mais 4 mil cocos para as famílias carentes, e humildes daquele Município.




Ação humanizada que teve a parceria do Deputado Estadual, Jutay Menezes (Republicanos), do ex-prefeito Zé Vieira, do ex-candidato a Prefeito, Jefferson Vieira, dos Vereadores: Nina da Vila Nova, Miguel Neto, Fábio do Assentamento trouxe muita alegria para a população.



A caravana foi inicialmente até ao Assentamento Juazeiro. Na ocasião, o Deputado Estadual, Jutay Menezes ouviu dos moradores reivindicações para o abastecimento de água potável. São 850 pessoas residentes distribuídas entre 84 famílias assentadas no lugar. 



Os agricultores do Assentamento Juazeiro disseram que o INCRA não aceita que fosse realizada o abastecimento temporal de uma pequeno açude do local pelo fato da água não ser tratada, e o manancial não suportar a demanda desejada.




O bom seria que o Projeto viesse da Estação de Tratamento de Água da CAGEPA em São Gonçalo. O Deputado Jutay assegurou que lutaria junto ao Governador João Azevedo para que esse projeto seja atendido nos próximos dias.




O Vereador Fábio do Assentamento juntamente com Jerônimo Júnior e toda a comitiva da Oposição distribuíram na oportunidade peixe a população.



Jerônimo Júnior, o Deputado Jutay Mezenes, o ex-prefeito Zé Vieira, Jefferson Vieira, os Vereadores: Miguel Neto, e Nina da Vila Nova seguiram para os principais Bairros de Marizópolis para continuarem a distribuição dos Peixes.



O Diretor de Relações Institucional da CONAFER, Jeronimo Júnior, disse que ficou muito contente com a realização neste dia tão significante a humanidade, justamente em um período que se enfrenta pandemia em poder ter contribuído para com as famílias de Marizópolis que receberam o Pescado, juntamente com o coco para fazer sua moqueca, e almoçar com seus familiares, relembrando a morte e ressurreição do nosso Salvador Jesus Cristo.



 - Nossos agradecimentos aos parceiros, CONAFER, Deputado Estadual, Jutay Menezes, Jefferson Vieira, o ex-prefeito Zé Vieira, os Vereadores: Nina da Vila Nova, Miguel Neto, e Fábio do Assentamento que juntamente comigo, e do Grupo do Peixe distribuíram 2 mil toneladas de Atum, e 4 mil cocos as famílias carentes de Marizópolis, disse Jeronimo Júnior, feliz com a contribuição. 


Assista Vídeo 



Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.