Sousa/PB -
aniversário

Júnior da Conafer lembra qualidades de Jefferson Vieira no dia de seu aniversário em Marizópolis

O Líder Político, e ex-candidato a Prefeito de Marizópolis, Jefferson Vieira está aniversariando nesta quinta-feira (25)

Da Redação Repórter PB

25/02/2021 às 20:09

Imagem

Tamanho da fonte

O Líder Político, e ex-candidato a Prefeito de Marizópolis, Jefferson Vieira está aniversariando nesta quinta-feira (25).

Durante todo o dia, muitos amigos, correligionários, familiares enviaram mensagens de felicitações pela data natalícia, rogando a Deus que esse tempo se repita por muitos anos.

Entre tantos amigos, o Diretor de Relações Institucionais da CONAFER, o marizopolense, Jeronimo Júnior ressaltou as qualidades de um político com um futuro brilhante naquela Cidade.

- Lembro aqui que Dr. Jefferson Vieira é um amigo que conquistei na vida. Esse Engenheiro terá um belíssima carreira política em nosso Município. Quero aproveitar esse momento para lhe parabenizar pelo seu dia, e rogar a Deus que essa data seja multiplicada em sua vida, disse Júnior da Conafer.

Em outro momento, Júnior observou que o Grupo do Peixe em Marizópolis, aprendeu admirar a liderança política que concorreu a eleição municipal na campanha passada, e por pouco não se tornou prefeito da Cidade.

Jefferson é filho do ex-prefeito, e também líder político de Marizópolis, Zé Vieira.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.