jornalismo

Radialista realiza transferência de domicílio eleitoral para Marizópolis e poderá disputar uma vaga no legislativo do município

Silvano Dias que é natural de Marizópolis, mais tinha seu domicilio eleitoral em São João do Rio do Peixe, transferiu seu domicilio para o seu município de nascimento

Informações recebidas por nossa redação, confirmam que o Radialista e Diretor de Programação da Mais FM, Silvano Dias, transferiu na última semana seu domicílio eleitoral para o município de Marizópolis.

Informações ventiladas no município, apontam a possível pré-candidatura do radialista no legislativo em 2020, já que o radialista é bem quisto no município e tem relevantes serviços prestados a comunicação paraibana.

Silvano Dias que é natural de Marizópolis, mais tinha seu domicilio eleitoral em São João do Rio do Peixe, transferiu seu domicilio para o seu município de nascimento na última terça-feira (22).

Informações vinculadas na imprensa no início do ano, já cogitava a disputa do Radialista no município e seu desejo de representar a população de Marizópolis.

Com a concretização da mudança do domicilio eleitoral, nos próximos dias poderá o radialista concretizar sua pré-candidatura e disputar uma vaga no legislativo.

O nome de Silvano Dias foi lembrado por populares do município em uma pesquisa realizada por um site paraibano, mostrando a busca da população por uma renovação no legislativo marizopolense.

Repórter PB

Destaques