Sousa/PB -
contas

Prefeito do Lastro tem data de julgamento de suas contas de 2017 adiada pelo TCE

O comunicado foi feito pelo Presidente da TCE, André Carlo Torres ao advogado, Dr. Johnson Abrantes que defende os interesses do Município do Lastro

Da Redação Repórter PB

26/11/2018 às 08:13

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O julgamento das contas exercício financeiro de 2017 do prefeito do Município do Lastro, Athayde Diniz (PSB), antes marcado para o dia 21 foi remarcado para o dia 27 de novembro de 2018.

O comunicado foi feito pelo Presidente da TCE, André Carlo Torres ao advogado, Dr. Johnson Abrantes que defende os interesses do Município do Lastro.

O Parecer do Ministério Público de Contas é pela reprovação da prestação de Contas, ainda pede imputação de multa pessoal no valor de R$ 18.640,00, por despesas não comprovadas com serviços de publicação de extratos de contratos, avisos e resultados de licitações, e outra no valor de R$ 69.294,17, por saída de recursos financeiros da conta do FUNDEB sem a devida comprovação da destinação.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.