Sousa/PB -
Por Unanimidade 

Contas do município do Lastro referente ao exercício de 2021, são aprovadas pelo TCE-PB

Atuou na condição de relator o Conselheiro Fábio Nogueira

Por Redação do Reporterpb

22/11/2023 às 18:33

Imagem Presidente do TCE, Conselheiro Nominando Diniz filho, Advogado Johnson Abrantes e o prefeito do Lastro Prefeito Dr. Athayde

Presidente do TCE, Conselheiro Nominando Diniz filho, Advogado Johnson Abrantes e o prefeito do Lastro Prefeito Dr. Athayde ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Tribunal de Contas do Estado, em sessão realizada na manhã desta quarta-feira (22/11), aprovou por unanimidade prestação de contas do Prefeito Dr. Athayde. Gonçalves Diniz, do Município de Lastro, referente ao exercício de 2021. 

Atuou na condição de relator o Conselheiro Fábio Nogueira. Defesa oral promovida pelo Advogado Johnson Abrantes (na foto com o Presidente do TCE, Conselheiro Nominando Diniz filho).

“É uma conquista coletiva, muito obrigado a todos os colaboradores, em especial a Dr Johnson, toda equipe da secretaria de finanças, contábil Saulo Leite. Lastro merece e vai continuar vendo o desenvolvimento chegando a nossa cidade!” disse o gestor do município do Lastro, Dr Athayde. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.