Sousa/PB -
Diversos Serviços

Caravana do Cuidar volta ao bairro do Centro nesta sexta-feira

Os serviços são gratuitos e estarão disponíveis das 8h às 12h.

Da Redação Repórter PB

23/03/2023 às 13:00

Imagem Caravana do Cuidar volta ao bairro do Centro

Caravana do Cuidar volta ao bairro do Centro ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O projeto itinerante promovido pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedhuc), volta a atender a população no bairro do Centro, nesta sexta-feira (24), na rua Treze de Maio, nº 508, em frente ao Centro Pop I. A Caravana do Cuidar vai disponibilizar serviços de assistência social, saúde, embelezamento, empregabilidade, direito do consumidor e lazer para toda a população. Os serviços são gratuitos e estarão disponíveis das 8h às 12h.

Durante a ação, serão disponibilizados serviços de assistência social, como cadastro no CadÚnico, para quem precisa dos benefícios sociais, como o Bolsa Família; cadastro no Centro de Referência da Assistência Social (Cras); e no Programa Criança Feliz, voltado para gestantes e/ou crianças de até seis anos; além do Programa Acessuas Trabalho, que oferece cursos profissionalizantes e oportunidades de emprego pelo programa jovem aprendiz, direcionado para jovens de 14 a 24 anos de idade.

Dos serviços de saúde, serão oferecidas vacinas contra Covid-19 e a Tríplice Viral; aferição de pressão arterial; teste rápido de glicemia e Covid-19; atendimento médico, com encaminhamento para exames; atendimento odontológico, com o projeto itinerante do Odontomóvel; e os atendimentos de auriculoterapia e ventosaterapia.

A Ouvidoria Municipal e o Procon-JP também vão compor a roda de serviços, assim como haverá a entrega de mudas de plantas, doadas pela Secretaria do Meio Ambiente (Semam), corte de cabelo e entrega de algodão doce e pipoca.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.