16/08/2025 às 22:00
O influenciador digital Hytalo Santos e o marido, Israel Natã Vicente, tiveram a prisão preventiva confirmada neste sábado (16), após audiência de custódia realizada de forma virtual pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. O juiz entendeu que não houve irregularidades no ato da prisão. A defesa já entrou com pedido de habeas corpus.
O casal está preso desde a sexta-feira (15) e é investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) por suposta exploração e exposição de menores em conteúdos para redes sociais. Também há apurações sobre possíveis crimes de abuso sexual e tráfico humano.
A prisão foi cumprida pela Polícia Civil de São Paulo em parceria com órgãos da Paraíba, a partir de mandados expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Bayeux. Na residência do influenciador, foram apreendidos oito celulares.
Em nota, o MPPB destacou que o caso vem sendo tratado com “rigor técnico” e respeito à dignidade das vítimas, ressaltando ainda a necessidade de evitar sensacionalismo para não expor crianças e adolescentes a novos riscos. Já a defesa de Hytalo e Israel negou as acusações.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera