Sousa/PB -
Salários

Prefeitura de Aparecida efetua hoje o pagamento dos servidores municipais

O prefeito João Neto, vem cumprindo o compromisso com os servidores públicos municipais, efetuando o pagamento rigorosamente em dia.

Da Redação Repórter PB

30/11/2021 às 16:12

Imagem

Tamanho da fonte

A Secretaria de Finanças estar realizando hoje (30), o pagamento dos funcionários públicos da Prefeitura de Aparecida.


O prefeito João Neto, vem cumprindo o compromisso com os servidores públicos municipais, efetuando o pagamento rigorosamente em dia, dentro do mês trabalhado, proporcionando a valorização destes e dos seus serviços prestados ao município.

Trata-se da décima primeira folha do ano com o pagamento já efetuado, e creditado nas contas dos servidores.

O secretário Antonyone Pontes, repassou para o conhecimento de todos, que utilizando a metodologia de pagamento da metade do décimo terceiro salário, seria pago tão somente os servidores aniversariantes do referido mês de novembro, desta feita, com vistas ainda de melhor organizar a folha de pagamento, e fazendo jus as vantagens cabíveis em tempo hábil, comunicamos que está sendo ANTECIPADO à primeira parcela do décimo terceiro salário para os servidores que também completam ano no mês de dezembro.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.